Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

Yarndale 2013 - A Festival of Creativity

Esta é uma daquelas exposições que eu adoraria visitar! Tantas cores, tanta imaginação, tanta beleza..ainda por cima num país que deve ser lindo. Qualquer dia ainda lá vou...ainda não perdi a esperança! Bom, enquanto eu não posso ir, vão algumas peças feitas por mim.  
A Lucy do blog Attic24 pediu a colaboração de quem quisesse fazer e enviar alguns granny triangles e eu abracei logo o trabalho. Foi com muito prazer que fiz estes 6 grannys.

I would love to visit this festival! So many colours, imagination, beauty...in a country which must be beautiful. Some day I will go there, I still not lose hope! Well, I cannot go, but I send a few granny triangles made by me. 
Lucy from the blog Attic24 ask for help to anyone that wanted to make and send some granny triangles and I took it right away. It was a pleasure making these 6 grannys.



Quis que todos fossem diferentes, sem um padrão definido de cores e/ou decorações. Gosto de todos eles, mas talvez o que prefiro é o que tem a moldura em rosa. E vocês?

I wanted all to be different, without a defined colour pattern and/or decoration. I like all of them, but maybe what I prefer is the pink frame triangle. And you?  



 
Participem também! O prazo acaba no final de Agosto...ainda têm muito tempo! Beijinhos!!!

Participate too! The deadline is the end of August...so you still have plenty of time! Kisses!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário