Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Crochet items for Christmas Tree - Giveaway

Aqui está o que eu idealizei para o meu Giveaway de Natal. Decorações para a árvore, seguindo o meu próprio esquema, com cores alusivas à época. 

Here is what I imagined for my Christmas Giveaway. Decorations for the tree, following my own instructions, with the colours of this season.
Eu própria vou ficar com algumas das que fiz, as outras quero enviar para uma de vocês! Isto é, o Giveaway vai conter 15 peças em crochet em vermelho, verde escuro e verde claro: 5 cogumelos, 5 bolas e 5 bengalas.

I'm gonna keep some of them for myself , the others I want to send to one of you! I mean, the Giveaway will content 15 crochet items in red, dark green and light green: 5 mushrooms, 5 balls and 5 walking sticks.
Então, como vou escolher a quem vou dar? Pensei num desafio, mas quero simplificar..! Assim, basta um comentário vosso neste post (apenas neste post!), sobre qualquer coisa que queiram: o que gostam mais de ler neste blog, o que gostariam que eu falasse/mostrasse aqui, como gostariam de passar este Natal, ou simplesmente que querem estas decorações na vossa árvore! Enfim, o que vos passar pela cabeça e queiram partilhar aqui. Não é preciso serem seguidoras do Pés de Lã para terem o vosso comentário aceite..!

So, how am I going to choose whom these decorations are for? I thought about a challenge, but I want to simplify this..! Just comment on this post (and only this post!), about anything you want: what do you like most about this blog, what do you want I write/show here, how do you like to spend this Christmas, or just say you want this decorations in your tree! Oh well, whatever that crosses your mind and you want to share here. It's not necessary to be a follower of Pés de Lã to get your comment accepted..!
Todos os comentários serão aceites até Domingo (dia 17 de Novembro), mesmo que entretanto eu coloque outro post. Não se esqueçam que este post é que conta e que cada pessoa irá ter apenas uma inscrição (mesmo que comente novamente). Na 2ªFeira irei fazer um sorteio e na 3ªFeira dir-vos-ei quem ganhou..!

All the comments will be accepted until Sunday (November 17th), even if I put another post meanwhile. Don't forget this post is the one you should comment and that each one of you will have one entry (even if you comment again). On monday I will draw lots and on Tuesday I'll let you know who win..!
Boa sorte!
Good Luck!

9 comentários:

  1. Eu já cá estou!!! Do que gosto? De tudo! Do que quero que fales? Que partilhes as maiores dificuldades ao fazer um projecto, para ver se podemos ajudar. O que quero eu? ESTAS DECORAÇÕES NA MINHA ÁRVORE!!!! Até breve e bom trabalho!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    adoro este blog e tudo o que vai fazendo, os seus trabalhos são lindos, por isso, adoraria receber um miminho! Espero ser contemplada, se não for... Vou continuar a passar por este cantinho com enorme prazer!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde amiga
    Magnifico trabalho e que lindo que fica na árvore, adorei. Parabéns. Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Com sorteio ou sem sorteio... as decorações estão giríssimas!!! Adoro as bengalinhas, são um mimo!

    ResponderEliminar
  5. Sigo o teu blog há pouco tempo. Tive a sorte de o descobrir por um comentário que deixaste lá no meu jardim. Venho cá, porque o teu espaço é um lugar onde [quase] me sinto em casa por toda a simplicidade que mostras. Gosto de blogs onde aprendo algo, onde arranjo inspiração para as minhas próprias ideias e o Pés de Lã é um deles. Depois há outra coisa que me cativa muito, o teu quotidiano real. Talvez porque também sou mãe, os teus dias parecem-me tão como os meus [ tirando a parte do crochet que não sei fazer] e é isso. Gosto de aqui vir e estar porque é um lugar tranquilo, bonito, harmonioso. Esta é a minha sincera opinião. E gosto dos cogumelos em especial! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Andreia, ainda me lembro de ser a tua 1ª seguidora aqui (pelo menos na caixa de seguidores) e do quanto eu adorei logo o teu cantinho aqui, a tua forma de estar e de ser. Cada qual dá o seu cunho pessoal aos blogs e o tempo permitirá cingires-te apenas ao crochet/costuras/crafts em geral ou a algo mais, como por exemplo, o teu quotidiano de mãe/mulher. Quanto ao giveaway tu bem tinhas prometido um para breve e sem duvida que os enfeites de Natal são uma forma de dizeres obrigada aos que cá te vêm visitar e deixar umas palavras. Beijinho grande ;o)

    ResponderEliminar
  7. Olá Andreia :)
    Depois de deixares o teu comentário ,fui logo espreitar o teu cantinho e gostei muito do que vi .
    O teu trabalho explicado ao pormenor ,as tuas fotos uaua e simplicidade de como escreves.
    Sabes que a minha onda é decoração ,mas adoro tudo o que tenha a ver com costura ,crochet......
    Quem me dera saber só um pouco do que fazes ;)
    Um bj e espero que um desses cogumelos atravesse o atlantico :P :P :P
    bj grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  8. Olá, tb cá estou para participar!! Bj e bom fim de semana. ;)

    ResponderEliminar
  9. Adoro estas decorações de Natal, principalmente quando se tem crianças pequenas, pois estas não partem! Os cogumelos ficaram amorosos!!
    Bj

    ResponderEliminar