Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fingerless Mits or Arm Warmers

Não são para mim, mas experimentei e gostei. Noutra cor, claro..! Utilizei novelo preto da BMG - Winter, com 50% lã e 50% acrílico. O modelo é este e faz-se muitíssimo rápido! 

They are not for me, but I've put them on and love it. In another colour, of course..! I used a black yarn from BMG - Winter, with 50% wool and 50% acrylic. The pattern is this one and you can make it really fast!

Agora, vou então entrar no espírito de Natal..! Não tarda está aí e tenho que iniciar algumas peças para oferecer e também algumas decorações. Ah e não me esqueci de vocês, minhas leitoras. Aguardem uma surpresa..! Beijinhos, Andreia

Now, I'll finally surrender to the Christmas Spirit..! It's almost here and I have to start a few presents and also some decorations. Oh and I did not forgot of you, my readers. Wait for a surprise..! Kisses, Andreia

10 comentários:

  1. Ficou muito giro. Gostei do ponto.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada..! Os vossos comentários deixam-me sempre com um sorriso :)

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindissimas, adorei o detalhe da grelha e já fui espreitar como se faz ;o)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fazes isto com uma perna às costas, Susana...beijinhos!

      Eliminar
  4. Ficaram lindas
    Lembra mesmo aos dias frios
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Tenho umas assim há cinco anos e não as dispenso por nada. No inverno não há melhor. Consegues tocar em tudo, inclusivé nas teclas do telemóvel e estás sempre quentinha ;)

    ResponderEliminar