Translate

domingo, 10 de abril de 2016

Esta semana

Olá como foi a vossa semana? A minha foi bastante produtiva :) Os trabalhos que conclui nesta semana foram estes:

1. Cachecol de flores japonesas

2. Manta Granny Square - Versão Bebé Menina


3. Manta Granny Square - Versão Bebé Menino

 4. Xaile Elise

5. Porta-moedas

 6. Porta-chaves Flor Africana

7. Capas de telemóvel

Gostava de ter mais tempo para me dedicar ao crochet, mas neste momento com 3 filhotes só consigo trabalhar à noite, quando eles já estão na caminha. Mas, como se costuma dizer, quem corre por gosto não cansa..e eu ando muito feliz por voltar aos meus serões de agulha na mão :) E tenho mais lã do que eu pensava, por isso tenho mais umas semanas de trabalhos até ir comprar mais! 

Beijinhos, Andreia

1 comentário:

  1. Quantas peças tão giras!! Parabéns :D
    Faz tempooooo que queria fazer uns porta-moedas desses... já tenho os fechos, falta-me aprender como se faz :p LOL Seguiste algum esquema ou fizeste livremente a teu gosto?

    ResponderEliminar